img

Florianópolis, 23/04/2024




TECNOLOGIA

HERE lança seu novo aplicativo de mobilidade urbana

Publicado em 30/07/2016


HERE lança seu novo aplicativo de mobilidade urbana



A HERE, referência em localização em nuvem que pertence ao consórcio da AUDI AG, Grupo BMW e Daimler AG, apresenta ao mercado o seu novo aplicativo de mobilidade urbana, o HERE WeGo.

A HERE, referência em localização em nuvem, apresenta ao mercado o seu novo aplicativo de mobilidade urbana, o HERE WeGo. Desenvolvido para facilitar a locomoção nos grandes centros urbanos, a solução oferece rotas para diversos meios de transporte, permitindo que o usuário chegue ao seu destino da maneira mais simples, rápida e precisa, seja de trem, de metrô, de ônibus, de carro, de bicicleta ou a pé. Conta com mapas de mais 150 países para uso offline e traça itinerários de transporte público para mais de 1.200 cidades.

O HERE WeGo é a única solução que oferece navegação 100% offline, dentro e fora do Brasil, permitindo que o usuário utilize os mapas e receba direcionamentos mesmo sem acesso a internet ou quando estiver em área de pouca cobertura de rede. Além disso, é possível ajustar as preferências de rota, optando pela inclusão ou exclusão de ruas de terra, estradas, pedágios e outras opções, o que torna a navegação mais segura e conveniente.

Quando estiver próximo ao destino, o app sugere locais para estacionamento do veículo e traça a melhor rota a pé, para que o motorista percorra os últimos metros do trajeto depois de guardar o carro. Também localiza postos de gasolina, caixas eletrônicos, farmácias, restaurantes e lanchonetes nas proximidades.




Veja mais em
https://wego.here.com/








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade