img

Florianópolis, 20/04/2024




MUSICA

DJ Timo Maas volta a se apresentar em Santa Catarina

Publicado em 28/07/2016


DJ Timo Maas volta a se apresentar em Santa Catarina



Ele é uma lenda da dance music mundial e foi o headliner na noite de abertura do Warung, há treze anos atrás.

O DJ alemão Timo Maas retorna ao clube da Praia Brava de Itajaí (SC) no sábado 6 de agosto de 2016. Além do primeiro headliner a comandar o pistão do Templo a noite contará ainda com os DJs Jimmy Edgar, Gabe, Flow&Zeo e Edu Schwartz. Timo Maas já se apresentou em todos os cantos do planeta, fez uma quantidade "incontável" de remixes, incluindo para artistas como Madonna, alguns discos próprios e apadrinhou nomes de jovens talentosos.

Timo Maas tem exercido um impacto inegável na cena da música eletrônica. Há 30 anos, ele viaja o mundo e acumula uma carreira ilustre como Produtor, colocando seu toque de midas em músicas para Madonna, Depeche Mode e Fatboy Slim. Além disso, foi nomeado ao Grammy Award por sua releitura das músicas de Tori Amos.

Timo teve a responsabilidade de remixar Nineteen Hundred and Eighty Five, uma clássica canção de Paul McCartney e Wings (banda do ex-integrante dos Beatles na década de 1970). Vale destacar que a track remixada pelo DJ alemão é considerada um dos maiores lançamentos de 2016. O clipe oficial lançado no final do mês de maio une passado e presente num improvável encontro de uma das figuras mais icônicas do rock: Paul MacCartney & Wings e dois heróis da música eletrônica contemporânea, Timo Maas e James Teej.

Os ingressos já estão à venda através do site www.warungclub.com.br .









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade