Publicado em 27/07/2016
A ação tem a participação de três importantes influenciadores da atualidade: Raul Lemos, participante da última edição do Master Chef, a DJ Ju de Paulla e a atriz Jade Seba.
Durante a campanha, as personalidades abordarão um momento interessante do dia com a hashtag #FocaNoMomento e convidarão seus seguidores a usar também. Aqueles que publicarem a hashtag receberão um vídeo de 30 segundos com dicas do seu influenciador preferido. No final, Geraldo, a foca mascote da campanha, será apresentado ao público e, junto com os influenciadores, mostrará momentos que tenham um significado importante e que valem a pena ser registrados. A foca Geraldo estará na sede da Moto nesta quarta, durante a tarde e quinta-feira, o dia todo, perguntando ao público o que eles gostariam que ela “focasse”.
A ação faz parte da campanha da nova Família Moto G, lançamento mais recente da marca. O Moto G4 conta com tela full HD de 5,5 polegadas ultranítida e uma câmera de 13 MP, além do novo modo profissional de câmera. O aparelho agora possui bateria de 3.000 mAh e traz carregador rápido.
Já o Moto G Plus possui câmera de 16 MP, conta com tecnologia de foco a laser e PDAF (Phase Detect Autofocus), e seu funcionamento rápido permite captar fotos sempre nítidas, de dia e à noite. O modelo também possui sensor de impressão digital, para desbloqueio rápido da tela, e ainda é possível usá-lo com outras aplicações compatíveis com a tecnologia e para autorizar compras de conteúdo no Google Play Store™.
Abra o app de seu banco e aponte a câmera