img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Jurerê Internacional encerra programação de férias com recreação infantil

Publicado em 27/07/2016


Jurerê Internacional encerra programação de férias com recreação infantil



O Kids Winter, programa de férias de Jurerê Internacional, encerra neste fim de semana com várias atividades infantis e esportivas, com destaque para a prova exclusiva para as crianças no Powerman.

A programação, que começa na sexta-feira e segue até domingo, terá ainda contação de histórias, simuladores 3D de montanha russa, aula de mergulho, shows e brincadeiras com personagens do parque Beto Carrero World. Podem participar do Powerman Duatlon Kids crianças de 4 a 13 anos (mediante inscrição). A largada, às 9h, contará com a presença e a animação das mascotes do Beto Carrero, Betinho e Lully.

O evento terá ainda com uma feira de artigos esportivos e food trucks, ambos de sexta-feira até domingo. O Powerman acontece no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico, com entrada gratuita. Haverá programação também no Jurerê Open Shopping, com destaque para os simuladores 3D da montanha russa Fire Whip e da Big Tower, do Beto Carrero, que funcionam de quinta-feira a domingo, das 13h às 21h (ingresso gratuito), no Espaço Beto Carrero Experience (plataforma 1).

No mesmo local acontecem ações do Portal da Escuridão e do Show Blum, ambas com intervenções de artistas que fazem atividades lúdicas e maquiagem no público (aos sábados e domingos). E mais uma vez Betinho e Lully garantirão muita diversão com aparições surpresas de quinta-feira a domingo, durante todo o dia.

No sábado, às 16h, acontecerá no shopping mais uma edição o projeto infantil "Uma Paixão Chamada Livros", com atividades lúdicas, contação de histórias, mediação de leitura e jogos de alfabetização. Podem participar crianças de 4 a 8 anos, que devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Os grupos terão no máximo 15 participantes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade