img

Florianópolis, 20/04/2024




POLICIA

Polícia Militar prende arrombadores e recupera produtos de furto próximo à UFSC

Publicado em 26/07/2016


Polícia Militar prende arrombadores e recupera produtos de furto próximo à UFSC



Após patrulhamento e buscas dois homens foram presos.

Na segunda-feira(25), policiais da 4ª Companhia(Cia) do 4º Batalhão de Polícia Militar(BPM) receberam a informação da Central Regional de Emergência(CRE) que um veículo suspeito de cometer arrombamentos no norte da Ilha estaria circulando no bairro da Trindade.

Duas vítimas informaram à Polícia Militar na tarde de ontem, que um saque foi efetuado em uma agência bancária na Trindade, utilizando seu cartão, o qual havia sido furtado do interior de seu veículo no norte da Ilha. A Guarnição Reforçada da 4ª Cia logrou êxito em abordar próximo à Universidade Federal de Santa Catarina(UFSC) um veículo com as características repassadas por guarnições do 21º BPM.

Em buscas, os policiais localizaram um dispositivo eletrônico que bloqueia o sinal do alarme veicular, o chamado chapolim. Posteriormente, foram localizados diversos objetos como óculos, relógio, tablete, entre outros. Ressalta-se que uma parte dos objetos recuperados foi encontrado dentro da forração carro, no teto, porta-malas e forro das portas.

Os dois ocupantes do veículos foram presos e encaminhados à Delepgacia de Polícia. Após contato com as vítimas de arrombamentos na data de ontem, vários pertences foram reconhecidos e restituídos aos proprietários.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade