img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Vetor Zero/Lobo tem quatorze filmes finalistas no Ciclope México

Publicado em 25/07/2016


Vetor Zero/Lobo tem quatorze filmes finalistas no Ciclope México



Versão latino-americana do festival é especializada em craft e a produtora tem seis projetos em animação 3D na shortlist do evento, que será realizado dia 25 na Cidade do México.

A produtora Vetor Zero/Lobo tem quatorze trabalhos na disputa por prêmios no Ciclope México, evento organizado pelo Ciclope Festival para premiar as melhores campanhas feitas por profissionais latino-americanos para a audiência local. Os ganhadores serão conhecidos no dia 25 de julho, na Cidade do México. Os filmes da produtora estão concorrendo às categorias: animação 3D, Motion, 2D, Direção de Arte, Efeitos Especiais e Stop Motion.

SMIRNOFF GAMEDAY READY from Felipe Frazão on Vimeo.

Os filmes da categoria Motion são: “JetBlue: Mr. Whammy” para a MullenLowe de Boston e “Publicis: Marcel” com direção de Ricardo Carelli para a Oublicis. Outra categoria que a Vetor Zero/Lobo concorre é a animação 3D com “The World Of Austism”, produzido pela Vetor Zero/Lobo e roteiro da BBDO NY; “Fábrica de Emoções”, direção de Gabriel Nóbrega para a Nova/sb; “Unlikely Hero”, produção da Vetor Zero/Lobo para a 22squared de Atlanta; “Malu Moletom”, campanha do agasalho para o governo paulista dirigida por Ricardo Carelli, Fábio Acorsi e Marisa Ditleff e roteirizado pela Lew’Lara\TBWA; “Havaianas: Salto”, com direção de Gabriel Nobrega para a AlmapBBDO, “Santa’s Workshop” para a Ogilvy & Mather e “Audi: Animals”, também com direção do Gabriel Nóbrega para a AlmapBBDO. Já na categoria 2D concorre com “Smirnoff: GameDayReady” Cats para a 72andSunny de NY com direção de Fabiano Broki e Mateus de Paula Santos. E em Stop Motion o representante é a campanha do Guaraná Antártica intitulado “Humor”, para a DM9.

O trailer do livro “Livro dos Mortos, Deuses de Dois Mundos” do escritor e publicitário PJ Pereira concorre na categoria Direção de Arte e a direção é de Mateus de Paula Santos e Andre Ferezini. Para fechar a lista, a campanha para a Ford “Contato Imeditato”, da GTB e direção de Nando Cohen e Mateus de Paula Santos concorre na categoria Efeitos Especiais.

A produtora Vetor Zero/Lobo é a única representante brasileira na shortlist da categoria de animação 3D. Ela concorre com representantes da Argentina, Uruguai e México.

Vetor Zero

Estúdio de pesquisa, animação 3D e tecnologia VR imersiva e interativa. Pioneira do Brasil, a Vetor Zero tem produzido comerciais filmados e em animação para clientes de vários países há mais de duas décadas. Opera internacionalmente com a marca Lobo, e gerida pelos produtores, diretores e designers Sergio Salles, Alceu Baptistão, Alberto Lopes, Nando Cohen, Mateus de Paula Santos e Gabriel Nóbrega. Com espírito agregador e coletivo, o trabalho do estúdio se caracteriza pela pesquisa constante de tecnologia, animação e artes gráficas e pela versatilidade na entrega de peças sempre originais em todos os formatos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...