img

Florianópolis, 23/04/2024




CIDADES

Prefeitura de Santo Amaro garante recurso para construir escola no bairro Fabricio

Publicado em 01/07/2016


Prefeitura de Santo Amaro garante recurso para construir escola no bairro Fabricio



A obra ainda prevê uma contrapartida do município no valor de R$ 200 mil.

O prefeito de Santo Amaro da Imperatriz, Sandro Vidal, assinou na tarde de ontem um contrato de financiamento com o BRDE, junto ao presidente Nelto De Conto, no valor de R$ 2 milhões, para construção da tão sonhada escola de ensino fundamental no Bairro Fabricio. O projeto de engenharia está agora sendo analisado pelo BRDE e, estando de acordo, a obra poderá ser licitada pela prefeitura ainda neste ano.

Além da estrutura física, toda a parte de mobília também estará contemplada. Desde 2013 que a prefeitura vinha brigando por essa obra, tendo, inclusive, adquirido o terreno em 2014 para tal. Segundo o prefeito Sandro Vidal: "o bairro Fabricio hoje é um dos mais populosos do município. Estou muito feliz por poder garantir essa obra que proporcionará a tranquilidade das famílias e um aprendizado digno para as crianças".

Acompanharam o prefeito Sandro Vidal os vereadores Adailton Machado e Leco Carpes, além do chefe de gabinete, Manoel Bossle, e do assessor de projetos especiais, Lucas Silvy.



Com informações de PMSAI/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...