img

Florianópolis, 25/04/2024




TURISMO

Conheça 5 dicas para viajar usando pontos/milhas

Publicado em 30/06/2016


Conheça 5 dicas para viajar usando pontos/milhas



As passagens aéreas ainda são as opções de resgate preferidas por quem participa de programas de fidelidade.

Afinal, viajar é um desejo comum quando o assunto é férias, feriados ou fins de semana. Para orientar esses consumidores, a ABEMF, Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, elaborou uma lista com dicas para quem não abre mão de viajar mesmo quando precisa economizar. Confira:

1.    Forme uma reserva de pontos/milhas – Quando o assunto é viagem, não há escolha, planejamento é essencial, principalmente para quem não quer ou não pode gastar demais. Direcione seus gastos diários a estabelecimentos que ofereçam pontos/milhas. A ideia não é gastar mais, mas concentrar tudo o que já compra para que rendam pontos/milhas. Assim, vai construindo uma reserva para o momento em que for resgatar passagens e outros produtos e serviços para sua viagem.

2.    Emita passagens com antecedência – Mesmo para quem vai trocar pontos/milhas por passagens, a antecedência é importante. Se você emitir os bilhetes meses ou até um ano antes da data da viagem, além de ter mais opções de data e horários, com certeza conseguirá melhores preços, ou seja, será necessário usar uma menor quantidade de pontos/milhas para a troca.

3.    Pesquise opções de passeios em seu destino – Não só de passagens aéreas vivem os programas de fidelidade. Hoje, é possível trocar seus pontos/milhas por milhões de produtos e serviços, como o aluguel do carro, a hospedagem, roupas e acessórios usados na viagem e até passagens rodoviárias, para destinos mais próximos ou para quem prefere o ônibus ao avião. Pesquise e descubra novas formas de aproveitar esses benefícios.

4.    Escolha sua companhia aérea de acordo com o programa de fidelidade – Os programas de fidelidade costumam ter diversas parcerias com companhias aéreas nacionais e internacionais. Por isso, mesmo que você precise comprar passagens, escolha as empresas que participam do programa de fidelidade do qual faz parte. Esta é mais uma forma de acumular.

5.    Atenção às promoções e aos aceleradores de acúmulo – As empresas de fidelidade oferecem diversas promoções ou mecanismos que permitem acumular rapidamente. São clubes de vantagens exclusivos, oferta de bônus, ativação de pontos/milhas expiradas. Fique atento e não perca oportunidades.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade