img

Florianópolis, 20/04/2024




CULTURA

Feira do Livro começa nesta sexta-feira (1º) na Avenida Beira-Mar de São José

Publicado em 30/06/2016


Feira do Livro começa nesta sexta-feira (1º) na Avenida Beira-Mar de São José



Com descontos até 70%, o evento reunirá expositores com livros novos e usados

Para incentivar as pessoas a criarem o hábito da leitura e proporcionar mais um espaço de cultura, São José sediará a Feira do Livro a partir desta sexta-feira (1º). Os nove expositores ficarão à disposição da população até o dia 9 de julho, das 9h às 20h, na Avenida Beira-Mar de São José. 

Realizada pelo Instituto Ousar, a Feira do Livro conta com o apoio da Câmara Catarinense do Livro e da Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo.

Com entrada gratuita, os visitantes poderão comprar livros novos, lançamentos, livros de estoque, livros infantis, além de exemplares técnicos para educadores e professores. Um dos expositores trabalha com a linha sebo, livros usados e seminovos, que podem ser comprados, vendidos ou trocados por um preço acessível. Os descontos chegam a 70%.

Uma estrutura de 230 metros quadrados está sendo montada na Avenida Beira-Mar de São José, em frente ao supermercado Bistek, para receber aproximadamente 30 mil pessoas durante os nove dias de exposição.

Entre os livros mais vendidos do ano e sucesso nos cinemas, o livro “Como eu era antes de você" de Jojo Moyes é um dos mais contados da Feira. A história gira em torno de uma mulher já desmotivada com a vida aos 26 anos e um cadeirante amargurado, que não aceita sua condição. Aos poucos, cada um provoca transformações incríveis na vida do outro.

Além de best sellers mundiais, a Feira do Livro terá os melhores exemplares da literatura brasileira, catarinense e josefense, em meio a diversas atrações culturais. Entre os expositores estarão a Casa Arte e Saber, Cirandarte, Clássica Cultural, Livraria e Sebo Ousados, Livraria La Fontaine, Mundo das Letras, Top Livros e Unilivros.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade