img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Florianópolis recebe a 9ª edição do Arraial Social no dia 9 de julho

Publicado em 30/06/2016


Florianópolis recebe a 9ª edição do Arraial Social no dia 9 de julho



Os ingressos para o evento já estão à venda e os recursos arrecadados serão destinados à manutenção dos projetos em comunidades menos beneficiadas

Florianópolis vai receber no dia 9 de julho um dos maiores eventos caipiras do Estado, o Arraial Social. A festa, promovida pelo Instituto Lagoa Social, tem como objetivo arrecadar recursos para manutenção dos projetos e ações desenvolvidos em comunidades menos beneficiadas da capital. O evento tem início às 16 horas no Costão do Santinho Resort, no norte da ilha, e se estende até à 0h.

O passaporte dá direito a open bar de quentão, refrigerante, água, cerveja e vodca, e open food de pinhão, pipoca, algodão-doce, cachorro quente e doces diversos. Menores de 17 anos só podem participar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Além das deliciosas comidas e bebidas típicas, a festa terá shows musicais com o grupo Sambaí, a banda Aramel, Fábio Dunk, Pinho e os DJs Luca, Brunão, Gui Krueger, Coy e Chuckie.

“O Arraial já é consagrado no calendário de festas da cidade e chega agora na 9ª edição. É gratificante ver a participação da população que além de se divertir colabora com o crescimento pessoal de crianças e adolescentes das comunidades menos beneficiadas”, enfatiza a presidente voluntária do Instituto, Paula Lopes Freitas. Ela lembra que é o único evento de arrecadação de recursos feito pela instituição no ano e todo o dinheiro é destinado à manutenção dos projetos sociais.

Para participar é obrigatório o uso de traje caipira. Os ingressos estão à venda no endereço eletrônico https://www.blueticket.com.br/17172/Arraial-Social-2016/









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...