img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Raul Mendes e Doozie são os novos nomes no line-up da Magic Island

Publicado em 27/06/2016


Raul Mendes e Doozie são os novos nomes no line-up da Magic Island



Um dos maiores eventos que reúne música eletrônica e festa à fantasia no país acaba de ganhar novos reforços no line-up.

Foram anunciadas duas novas atrações da Magic Island, festival que deve ter mais de 30 DJs no dia 10 de setembro, no Music Park, em Florianópolis. São eles: Raul Mendes e Doozie, ambos naturais de Brasília. Os ingressos já estão no 5o lote, à venda no Blueticket.

Raul é um dos expoentes do Future House, gênero que mescla elementos do Garage House com Tech House; é uma das novas tendências no universo da EDM, tendo como referência o precoce Oliver Heldens. Raul Mendes tem na bagagem apresentações memoráveis em festivais como Tomorrowland e Federal Music, além de participações em shows de big names como Steve Aoki.

Já Doozie, projeto do DJ Rodrigo Kost, traz um mix bem inusitado de vertentes do eletrônico: Tech House, Techno, Deep House e Gangsta House – este último um estilo inspirado no Deep Funky e no Hip Hop dos anos 80. Seu primeiro EP, “Daydream”, figurou na 22a posição no Top 100 do Beatport (maior canal de venda de música eletrônica do mundo). No clipe para a faixa “Buy it – UTI”, Doozie já contabiliza 85 mil visualizações no YouTube.
 

SERVIÇO:

- Magic Island

- Data: 10/09/2016

- Horário: 18h

- Ingressos: a partir de R$ 75 (pista, 5o lote) no Blueticket

- Local: Music Park – Rodovia Mauricio Sirotsky Sobrinho, Km 1,5, SC 402, Jurerê









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...