img

Florianópolis, 24/04/2024




COMUNIDADE

Inscrições gratuitas para o Pró Universidade na Grande Florianópolis são prorrogadas

Publicado em 27/06/2016


Inscrições gratuitas para o Pró Universidade na Grande Florianópolis são prorrogadas



O prazo de inscrição do maior curso gratuito e presencial ?para ENEM e vestibulares ?do país foi prorrogado para sexta-feira (01/07) para os alunos da Grande Florianópolis.

Os estudantes do terceiro ano do Ensino Médio da região da Grande Florianópolis que têm disponibilidade para frequentar o curso de segunda a sexta-feira, das 18h30min às 22h10min, no Instituto Estadual de Educação, no Centro da cidade, terão mais uma semana de oportunidade para participar do processo seletivo.O programa oferece aulas preparatórias para os vestibulares da UFSC, UDESC, IFSC, UFFS, IFC, Acafe e ENEM, visando, inclusive, o acesso ao ensino superior em instituições privadas por meio dos programas federais ProUni e SiSU.

A inscrição pode ser feita até sexta-feira, 01 de julho, no site www.prouniversidade.com.br. A seleção é feita através da análise do histórico escolar de cada aluno, não sendo aplicada nenhuma prova ou exame. Os estudantes que já realizaram sua inscrição e não encaminharam os documentos podemenviar sem a necessidade de fazer uma nova inscrição.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade