img

Florianópolis, 23/04/2024




TURISMO

Encontro Empresarial da Acibalc debate o turismo como matriz econômica de Balneário Camboriú

Publicado em 27/06/2016


Encontro Empresarial da Acibalc debate o turismo como matriz econômica de Balneário Camboriú



Entre os dias 5 e 6 de julho, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú realiza a 5ª edição do Encontro Empresarial, que traz o turismo como o grande protagonista deste ano. 

Com uma programação envolvendo palestras, painel de debates, homenagens a empreendedores da região e Sessão de Negócios do SEBRAE, o evento vem com o objetivo de reunir empresários para discutir questões atuais e relevantes para a classe.

Entre os destaques do Encontro, que traz como tema “Turismo – Principal Destino de Grandes Negócios; O quê você pode ganhar com isso?”, estão as palestras magnas que vão abrir o evento, no dia 5. O Presidente Executivo do Convention de São Paulo, Toni Sando, vem falar da importância do trabalho dos Convention Bureaux para o desenvolvimento de uma região e o empresário Carlos Cappelini, da Girus Soluções em Turismo, vai abordar as inovações e oportunidades do setor, como o turismo de experiência. Neste mesmo dia, a Vice-presidente de Turismo da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Mágda Bez, apresenta um diagnóstico do turismo no estado.

No dia 6, o ex-prefeito de Gramado-RS, Pedro Bertolucci, conta o case de sucesso do Natal Luz e Geninho Goes, organizador da feira BNT Mercosul, fala sobre a economia dos destinos turísticos. Ainda no mesmo dia, grandes nomes do turismo, entre eles o Governador Raimundo Colombo, o Secretário de Turismo de Santa Catarina, Filipe Mello e o CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, debatem o setor no estado.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...