img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Festival da Lagoa terá promoções, descontos e sorteios de serviços de 1º a 10 de julho

Publicado em 27/06/2016


Festival da Lagoa terá promoções, descontos e sorteios de serviços de 1º a 10 de julho



Cerca de 30 estabelecimentos participam da ação promovida pela Regional Lagoa da ACIF. Abertura acontece no dia 30 de junho, em evento na entidade.

Restaurantes, lojas, salões de beleza, hotéis, escolas, clínicas, espaços de dança e de esportes. Uma diversidade de produtos e serviços com desconto será oferecida na primeira edição do Festival de Outono/Inverno da Lagoa, que movimenta o comércio da região entre os dias 1º e 10 de julho. Cerca de 30 estabelecimentos participam do Festival com promoções e sorteios de brindes. A iniciativa é da Regional Lagoa da Conceição da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

“Neste momento de economia em baixa, é preciso ter criatividade para atrair o público. Com produtos e serviços de qualidade, aliados a bons preços, com certeza o movimento será grande”, diz Taciana Szulczewski, coordenadora do evento.

A abertura do Festival de Inverno será no dia 30 de junho, em evento na Regional da ACIF, a partir das 19h. Haverá palestra de conscientização ambiental organizada pelo Programa ReÓleo e sorteio de vouchers para serviços gratuitos. As inscrições para o evento de abertura são gratuitas, porém, limitadas, e devem ser feitas pelo link www.acif.org.br/acif/comunicacao-marketing-e-venda/lagoa-festival-outonoinverno/.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...