img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Representante de São Paulo é o Mister Brasil 2016

Publicado em 25/06/2016


Leonardo Rodrigues
Representante de São Paulo é o Mister Brasil 2016



O vencedor do concurso Mister Brasil 2016 que aconteceu na noite dessa sexta dia 24 em Jurerê Internacional é o Mister São Paulo Carlos Franco.

Natural de Araras, Carlos tem 24 anos, é modelo e estudante de Educação Física. Foi vice-campeão no campeonato brasileiro de Karatê, disputado no começo de junho.

A cerimônia foi comandada pelos apresentadores Juliano Crema e Cris Barth, com comentários de Alessandro Bóia , atração musical de Paula Gomes e contou com a presença de convidados.

 Essa foi a 12 edição do concurso de beleza masculina e foi disputado por 28 candidatos no total.O IL Campanario Villaggio Resort foi o palco desse maravilhoso evento, assim como a maioria das etapas classificatórias. Anderson Tomazini, Mister Brasil 2015 entregou a faixa a seu sucessor.

O segundo lugar coube ao Mister Santa Catarina, Leo Silva. O Mister Rio Grande do Sul, Willian Severo, foi o terceiro classificado, seguido do Mister Goiás, Diego Prado, em quarto lugar e Marcelo Pilotti, Mister Serra Gaúcha, foi o quinto colocado.

Carlos terá pela frente um novo desafio, pois será o representante brasileiro em um dos três concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister International ou Manhunt International).  Fecharam o grupo de 7 finalistas os Misters Paraná, Ramon Pissaia (sexto lugar) e Rio Grande do Norte, Allan Felipe (sétimo lugar).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade