img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Outback irá presentear clientes com sua faca exclusiva

Publicado em 22/06/2016


Outback irá presentear clientes com sua faca exclusiva



A rede Outback Steakhouse possui 79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.

Até o dia 21 de julho, os fãs do Outback Steakhouse poderão ter quantas facas da marca quiserem. O presente faz parte da já tradicional promoção Steak&knife e, para ganhar, o cliente só precisa pedir o combo da ação que inclui uma salada El Ranchito (uma combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon, tiras de nacho e molho Barbecue Ranch), um Strip Steak (corte de 240g da parte mais nobre do contrafilé) e um acompanhamento à escolha do cliente (são nove opções) por R$ 59,90.

A ação é uma parceria do Outback com a Bassi, marca de carnes premium da Marfrig, e acontece em todos os restaurantes da rede no Brasil de domingo a quinta-feira, a partir das 17h, enquanto durarem os estoques. Cada combo dá direito a uma faca exclusiva do Outback com o logotipo da marca gravado no metal.

“Nossas pesquisas sempre mostram que a faca figura entre os principais ícones do restaurante, então, decidimos tornar uma tradição da marca o ato de presentear o cliente com esse ícone. É o terceiro ano que realizamos a promoção Steak&knife e, para nós, é uma ótima oportunidade de surpreender os clientes dando a eles a possiblidade de levar um pouco da nossa experiência para casa”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade