img

Florianópolis, 23/04/2024




DIVERSAO

Universo Minecraft chega ao Beiramar Shopping

Publicado em 20/06/2016


Universo Minecraft chega ao Beiramar Shopping



Das telas para o mundo real: público terá a experiência Minecraft no vão central do shopping de 23 de junho a 23 de julho

Nas férias, os aficionados pelo Minecraft terão a oportunidade única de viver no mundo real as aventuras que fazem sucesso entre os fãs deste que é um dos jogos favoritos da garotada. De 23 de junho a 23 de julho, o vão central do Beiramar Shopping receberá o evento Minecraft Brasil, onde o público poderá participar de atividades interativas que farão todos se sentirem dentro do universo proposto pelo game.

Além de oferecer entretenimento e diversão, o evento vai ajudar entidades beneficentes da região. O ingresso será solidário e gratuito mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues ao Instituto Padre Vilson Groh (IVG), Lar Recanto do Carinho e para a AVOS.

Sobre o Minecraft

Minecraft é um jogo eletrônico independente, de mundo aberto, que permite a construção de diversos elementos usando cubos que podem ser lapidados pelos jogadores. A criatividade é quem dita as cartas no game que tem mais de 100 milhões de jogadores cadastrados.

No Beiramar Shopping, essa dinâmica é passada do jogo para o mundo real: o público terá a experiência Minecraft através do Xbox, oculus rift  (óculos de realidade virtual), computador, túnel e blocos de montar - usados para montar cenários e personagens. O eventoMinecraft Brasil atenderá o público diariamente, das 14h às 19h30.

Serviço

Minecraft Brasil no Beiramar Shopping

Onde: Beiramar Shopping - Rua Bocaiúva, nº 2.468, Centro, em Florianópolis.

Quando: 23 de junho a 23 de julho

Horário: 14h às 19h30

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade