img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Koch Supermercados chegam à Grande Florianópolis

Publicado em 31/05/2016


Imagem ilustrativa
Koch Supermercados chegam à Grande Florianópolis



A terceira maior rede supermercadista em faturamento de SC inaugura na quarta-feira (01/6) a 12ª loja no Estado, na cidade de Biguaçu

Com um crescimento de 20% no último ano e previsão de aumentar em mais 20% o faturamento até o final de 2016, a rede Koch Supermercados segue planos de expansão com a entrada na Grande Florianópolis. O grupo catarinense, fundado pelos irmãos Koch em Tijucas na década de 90, já é o terceiro com maior faturamento no Estado e está entre os 50 maiores do país, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados - ABRAS 2016.

A cidade de Biguaçu foi a escolhida para receber a 12ª loja do grupo e liderar a chegada do Koch à região da Grande Florianópolis. A unidade terá 1,3 mil metros quadrados de área de vendas, estacionamento para 100 veículos e mais de 120 vagas de empregos diretos e indiretos no município.

“Atualmente a rede está localizada no litoral norte, entre as cidades de Tijucas e Navegantes, onde conquistamos um público fiel. Nosso objetivo agora é ampliar o foco, tanto geograficamente quanto em segmentação de mercado”, afirma o presidente, José Evaldo Koch.

Diversificação

Com o objetivo de ampliar as operações, o grupo Koch inaugurou, no início de maio, a primeira unidade de atacarejo, na cidade de Camboriú, onde já possui dois supermercados tradicionais. O Komprão Atacadista funciona no formato  cash & carry (“pague e leve”, na tradução para o português), uma tendência que têm crescido no Brasil nessa época de crise econômica.

 "O Komprão reúne atacado e varejo, mas o grande diferencial é a política de descontos aos clientes que compram um volume maior de produtos. Trabalhamos com embalagens de grandes dimensões que permitem economizar entre 15% e 25% na comparação com produtos individuais", completa Koch.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade