img

Florianópolis, 18/04/2024




ESPORTES

Balneário Comboriú recebe terceira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016

Publicado em 24/05/2016


Basilio Ruy/Fecasurf
Balneário Comboriú recebe terceira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016



As previsões indicam boas ondas para o confronto entre os melhores surfistas da nova geração do surfe catarinense.

A terceira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016 apresentado pela Mini Kalzone, vai reunir a molecada da novíssima geração do surfe catarinense para mais uma grande competição, nas ondas da Praia Central de Balneário Camboriú, neste fim de semana. 

As competições começam no sábado a partir das 08:00 horas e seguem até domingo com as grandes finais, e a previsão das condições do mar para o fim de semana já indicam uma ondulação de leste chegando ao litoral norte catarinense nesta quarta, ideal para o surfe na região, que devem proporcionar boas ondas, na faixa de um metro, para os dois dias de competições.

O Circuito Surf Talentos Oceano 2016 foi criado com o intuito de buscar e revelar novos atletas através de um novo formato de competição voltado as categorias de base, tornando-o mais competitivo, buscando desde já preparar os atletas para competir no futuro em eventos com o padrão do circuito brasileiro e mundial.   Além do caráter competitivo, o Circuito Surf Talentos Oceano 2016 busca também confraternizar toda a família do surfe catarinense, numa festa divertida, segura e organizada.

A competição é dividida nas seguintes categorias: Petiz (sub 10), Infantil (sub 12), Iniciantes (sub 14), Mirim (sub 16), Junior (Sub 18), Feminino Junior (sub 18) e Feminino Open, além da categoria especial Pro/Am.   As inscrições para esta terceira etapa ainda estão abertas e devem ser feitas somente através de deposito bancário para a Fecasurf no Banco do Brasil, agência 5201-9, conta corrente 844759-4.

O comprovante de depósito deve ser enviado à Fecasurf com o Nome do Atleta e as categorias que vai disputar, para que seja confirmada sua inscrição. Dúvidas e esclarecimentos através do fone (48) 3015-1880 das 13 horas às 17 horas.

O Circuito distribui 1000 pontos, por categoria, para o ranking oficial da Fecasurf 2016, que define os campeões catarinenses da temporada.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade