img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Passeio Pedra Branca aumenta de 30 para 40 o número de lojistas

Publicado em 24/05/2016


Passeio Pedra Branca aumenta de 30 para 40 o número de lojistas



O objetivo do Programa ?Eu Sou Passeio Pedra Branca? é fomentar o fluxo de clientes. Atualmente, cerca de 100 mil pessoas transitam pelo bairro em Palhoça todos os meses

Após se tornar case de sucesso e levar o Oscar do Setor Imobiliário com a conquista em 2014 do Prêmio Master Imobiliário na categoria sustentabilidade, a Cidade Pedra Branca vem tornando-se referência comercial em Palhoça, na Grande Florianópolis. Quebrou seu próprio recorde ao conquistar - num curto espaço de tempo (4 meses) 12 novos lojistas. E mais de cinco já estão em negociação.

Das 12 novas operações, algumas já se instalaram e as demais devem inaugurar até agosto, o que totalizará 40 lojistas, montante total com as já existentes. Esse número deve ultrapassar 45 operações com a concretização das que estão em negociação. 

Comércios de vários segmentos estão instalados no Passeio Pedra Branca. São restaurantes, lanchonetes, padarias, supermercados, estética, lojas de decoração, arte, veterinários, farmácia, dentre outros. A intenção é alocar no Passeio, a maior variedade possível de lojistas, permitindo assim um ambiente auto sustentável para quem reside, estuda, trabalha ou visita a Pedra Branca. Atualmente, cerca de 100 mil pessoas circulam pelo bairro-cidade todo o mês.

O leque de variedade dos setores comerciais e gastronômicos que vem se firmando no Passeio Pedra Branca está atraindo cada vez mais públicos de bairros e cidades vizinhas. Um dos motivos mais recentes e que tem estimulado a instalação de novos lojistas no local é o programa “Eu Sou Passeio Pedra Branca”. O objetivo é fomentar, através de coparticipação, o faturamento dos lojistas por meio do incremento de fluxo gerado por ações de marketing, estabelecido pela Pedra Branca SA, em conjunto com as ações de marketing individual dos próprios lojistas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade