img

Florianópolis, 23/04/2024




GERAL

Abertura oficial do 44º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos acontece nesta sexta-feira (06)

Publicado em 06/05/2016


Paulo Cordeiro
Abertura oficial do 44º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos acontece nesta sexta-feira (06)



O primeiro dia do 44º Rodeio do CTG Os Praianos começou agitado.

O 44º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos começou na quarta-feira (4), mas a abertura oficial com a presença de autoridades municipais e estaduais acontece nesta sexta-feira, às 21 horas. Dando início às competições de tiro de laço, a etapa Laço Sócio abriu a cancha, apresentando uma prévia das disputas que devem ser realizadas até o dia 8 de maio, domingo.

Em uma noite agradável, na qual a tradição gaúcha ganhou destaque, o público dançou e se divertiu com os shows da cantora Maiara Coelho e do músico e compositor João Luiz Corrêa. A praça de alimentação coberta, com gastronomia típica e as mais variadas opções de barraquinhas também chamaram atenção dos visitantes.

Com extrema importância na programação do Rodeio Nacional, as competições continuaram durante a quinta (5). A partir das 14h, a prova Laço Cabanha Caçador com as categorias Força Livre, Comprador e Filho do Comprador animaram o público nas arquibancadas. Em seguida, às 16h, aconteceu a primeira etapa da Taça Cidade de São José em Dupla, com continuação às 18h10.

Na sexta-feira (6) aconteceu pela manhã as disputas de Laço Dupla de irmãos, seguido do Laço Letrado, em que universitários participam das competições. 

A noite de hoje acontece a grande abertura oficial com a presença da prefeita de São José, Adeliana Dalpont, vereadores, deputados estaduais, e demais autoridades catarinenses que irão participar da cerimônia.

O 44º Rodeio Nacional prossegue até o domingo (8) com muitas atrações musicais no palco de shows, praça de alimentação, parque infantil e as competições de laço na campeira.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...