img

Florianópolis, 18/04/2024




ESPORTES

Figueirense rescinde o contrato do jogador França

Publicado em 03/05/2016


Luiz Henrique/ Figueirense FC
Figueirense rescinde o contrato do jogador França



Com contrato até dezembro, o jogador permanece incomunicável desde o último domingo (01).

Em coletiva realizada a pouco na sala de imprensa do Estádio Orlando Scarpelli, o superintendente de esportes do clube, Cleber Giglio, anunciou a rescisão do contrato com o jogador França. A decisão foi tomada junto com o empresário do atleta, Marcelo Lipatin, pois o atleta permanece desaparecido desde o último domingo (01).

Com um histórico de problemas, desde a sua chegada em maio de 2014, França tinha contrato com o Figueirense até dezembro de 2016. Com 33 partidas disputadas, o jogador vinha desde a pré-temporada se recuperando de uma série de lesões.

Entenda o caso

Na madrugada do último domingo (01), o serviço de emergência SAMU foi notificado sobre um atropelamento na Avenida das Torres, no município de São José. Além de atropelada, a vítima teria sido arrastada. Reconhecido pelas testemunhas presentes no local, França foi removido para o Hospital Regional de São José.

De acordo com o atendente da ocorrência, França estava com várias lesões no rosto e no peito. O jogador afirmou que teria se envolvido em uma briga de trânsito para justificar o grande número de lesões. Após ser medicado, e com tratamento encaminhado, o atleta deixou o hospital sem autorização médica e, desde então, se isolou em local desconhecido.

Reportagem: CP Gomes









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade