img

Florianópolis, 16/04/2024




ESPORTES

Chapecoense vence o Joinville e mantém a vantagem para a segunda partida

Publicado em 01/05/2016


Chapecoense
Chapecoense vence o Joinville e mantém a vantagem para a segunda partida



Em tarde de muita festa nas arquibancadas da Arena Joinville, a Chapecoense conseguiu sair vitoriosa, com gol de Ananias, levando a vantagem para a Arena Condá.

A bela tarde na Arena Joinville foi como uma final de campeonato merece. A torcida do Joinville compareceu em grande número para incentivar o tricolor. Os torcedores  da Chapecoense compareceram em menor número, mas cantaram e vibraram durante toda a partida.

Logo aos cinco minutos, Lucas Gomes recebeu a bola na entrada da área, concluiu bem, mas o goleiro Agenor fez uma bela defesa e colocou a bola para escanteio. A torcida do tricolor vibrou como se fosse um gol. Aos 16 minutos, Juninho, em cobrança de falta, quase marcou. Ele lançou a bola na área, ninguém alcançou e o goleiro Danilo tirou em cima da linha.

Durante boa parte do primeiro tempo, poucos lances próximo das duas áreas. Apesar de muitas jogadas de velocidade, as duas equipes apresentaram pouca objetividade nos lances, fazendo com que a bola ficasse presa no meio-campo. A Chape marcou muito bem e o JEC procurava a todo instante encontrar um espaço na defesa adversária.

Continue lendo









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade