img

Florianópolis, 23/04/2024




GERAL

Continua a instalação da cobertura do Mercado Público de Florianópolis

Publicado em 28/04/2016


Amanda Rosso/SMO
 Continua a instalação da cobertura do Mercado Público de Florianópolis



O movimento no vão central volta portanto à normalidade.

Depois de dois dias com o acesso ao vão central interrompido, em virtude das obras de instalação da cobertura retrátil, o secretário de Obras Rafael Hahne informou aos comerciantes do Mercado Público de Florianópolis que os trabalhos a partir de agora devem prosseguir somente no período noturno.

Nesta fase da obra, está sendo feito o içamento das estruturas auxiliares que vão sustentar a membrana translúcida leve e de grande resistência, fabricada em composto de ETFE e com quase mil metros quadrados de área, que vai cobrir o vão. “Estamos com uma excelente expectativa, pelo tempo bom dos próximos dias, para podermos concluir a estrutura e na sequência iniciar a colocação das membranas", disse Hahne.

A instalação da cobertura foi dividida em duas etapas, a primeira já concluída, com a montagem da estrutura de suporte, nivelamento e colocação do piso. A segunda etapa, que está em andamento, refere-se à instalação da cobertura em si. 

A cobertura definitiva do Mercado Público de Florianópolis é composta por um metal não oxidável com partes retráteis para possibilitar sua abertura e fechamento, de acordo com a condição climática do dia. A obra está sendo realizada pela empresa Esfera Sul, vencedora da licitação.



Com informações de PMF/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade