img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

CTG Os Praianos promove a feijoada de lançamento do 44º Rodeio Nacional

Publicado em 27/04/2016


Paulo Cordeiro
CTG Os Praianos promove a feijoada de lançamento do 44º Rodeio Nacional



No dia 1º de maio acontece a feijoada de lançamento do 44º Rodeio Nacional nas dependências do CTG Os Praianos. Às 9h começa a Cavalgada e às 13h tem show com Fabiano Dutra.



Por: Paulo Luis Cordeiro

A cidade de São José, na Grande Florianópolis, recebe entre os dias 4 e 8 de maio o 44º Rodeio do CTG Os Praianos, com muitas atrações para quem gosta da tradição gaúcha. Durante quatro dias, o tradicionalismo gaúcho vai estar em destaque, atraindo milhares de pessoas para este evento que projeta São José, na Grande Florianópolis, para todo o Brasil. Dia 1º de Maio faremos o lançamento do 44º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos com uma bela Feijoada. 

O Rodeio do CTG Os Praianos tem como base a cultura tradicionalista gaúcha e consegue, em alguns dias, realizar uma grande confraternização e manutenção dos costumes do sul do país. É uma festa que reúne a família em atividades culturais e campeiras. Serão mais de 14 shows durante todos os dias de evento.

O CTG Os Praianos irá proporcionar diversas atrações para toda a família. Haverá praça de alimentação com gastronomia típica e serviço completo, estacionamento, parque infantil e as tradicionais competições de tiro de laço e gineteada, além de apresentação de danças tradicionalistas. “Queremos aqui convidar a todos os tradicionalistas e aos apaixonados pela tradição gaúcha para participarem do rodeio do CTG Os Praianos, desse grande evento.”, o patrão Almir Mirinho da Silva faz o convite.

No domingo, dia 8, acontece a tradicional missa campeira. Dentre as atrações de shows confirmados estão Maiara Coelho, João Luiz Corrêa & Grupo Camperismo, Grupo Musical Terceira Dimensão, Cesar Oliveira & Rogerio Melo, Grupo Candeeiro, Elton Saldanha, Os Tiranos, Julian & Juliano e Só Vanerão, Grupo Chimarreando, Candieiro, Peterson & Canhoto, Pedro Ramirez e Ávila Missioneiro, Grupo Chão Batido, Grupo Legião e Legião Campeira.

Vídeo

Confira o vídeo do comercial do 44º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos  https://www.youtube.com/watch?v=mUSlx7Tjl7w

Competições

As Competições Campeiras têm início no primeiro dia, às 18 horas do dia 4, com a prova de Laço Sócio CTG Os Praianos e prosseguem até domingo (5) com a grande final. Outras provas campeiras prometem animar o público nas arquibancadas da Cancha de Laços, como: Laço sócio do CTG; Laço Cabanha Caçador; Taça Cidade de São José em duplas; Laço Patrão de Piquete; Laço Veterano; Laço Prenda e Prendinha; Laço pai e filho; Laço Vaca Parada Piazinho, Piazito, Prendinha e Bonequinha. Além da tradicional gineteada de cavalos.

Venha, traga sua família, para o rodeio mais querido do Brasil. O CTG Os Praianos fica na Rua Vidal Vicente de Andrade 72, Forquilhinhas - São José, na Grande Florianópolis. Informações pelo site www.ctgospraianos.com.br ou pelo telefone (48) 3357-0800

Serviço

O que:  44º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos

Quando: 4 a 8 de maio de 2016

Onde: CTG Os Praianos - Rua Vidal Vicente de Andrade 72, Forquilhinhas - São José

Informações: (48) 3357-0800 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade