img

Florianópolis, 25/04/2024




CIDADES

Mutirão São José Melhor realiza ações em Forquilhinha, São Luiz e Potecas

Publicado em 25/04/2016


PMSJ
Mutirão São José Melhor realiza ações em Forquilhinha, São Luiz e Potecas



O Mutirão São José Melhor está realizando ações de limpeza e reparos nos bairros Forquilhinha, São Luiz e Potecas desde a última quarta-feira (20)

. As equipes continuaram trabalhando nesta segunda-feira (25) com retirada de entulho; limpeza de rios e córregos; tapa buraco em lajota e asfalto; além de manutenção de praças e limpeza de abrigos de ônibus.

A força-tarefa da Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou no último dia 4 e segue até completar as 10 áreas em que o município foi dividido. A cada dois dias, os trabalhos são concentrados em uma destas áreas, até que seja percorrida toda a cidade.

O engenheiro Nardi Arruda destaca que as atividades do Mutirão estão sendo bastante positivas e que as demandas de urgências e emergências são atendidas por aproximadamente 100 pessoas. “Nesta segunda-feira, as equipes estão realizando a limpeza da Praça Forquilhinha e no entorno, enquanto outros trabalhadores estão no Loteamento Jardim Botânico, em Potecas”, explica Nardi.

De acordo com o cronograma do Mutirão São José Melhor, a próxima área será na Praia Comprida, Fazenda Santo Antônio, Ponta de Baixo e Centro Histórico nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27). Confira o cronograma completo no site da Prefeitura - www.saojose.sc.gov.br.

O secretário de Infraestrutura, Milton Bley Júnior, ressalta que o objetivo do Mutirão está sendo alcançando com a intensificação das ações e concentração das equipes. “No início do mês de maio, os trabalhos serão retomados e as equipes voltarão por uma semana em cada área para dar continuidade às atividades na infraestrutura viária de São José”, salienta Milton.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade