img

Florianópolis, 25/04/2024




POLITICA

Prefeito de Florianópolis concretiza mudanças no colegiado

Publicado em 12/02/2016


Prefeito de Florianópolis concretiza mudanças no colegiado



Secretários e superintendente deixam seus cargos para concorrerem às eleições deste ano

O prefeito Cesar Souza Júnior efetivou no Diário Oficial desta quarta-feira (10) as mudanças no colegiado municipal que estavam sendo anunciadas: dois secretários e dois superintendentes que vão concorrer às eleições deste ano deixam seus cargos, sendo substituídos interinamente até eventual indicação de outro nome.

As mudanças acontecem nas Secretarias de Defesa do Consumidor e de Pesca, Maricultura e Agricultura, no Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) e no Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF).

Deixaram os postos: Tiago Silva (Defesa do Cidadão), Roberto Katumi Oda (Pesca), Acácio Garibaldi (IPUF) e Claudinei Marques (IGEOF). Assumem em seus lugares, interinamente, os diretores gerais Luana de Moura como secretária de Defesa do Consumidor, Lindomar Forte como secretário de Pesca, Maricultura e Agricultura, Idalício Francisco Silveira como superintendente do IPUF e Daniel Passos Ribeiro como superintendente do IGEOF.

No início do mês, Raffael de Bona Dutra já havia deixado o cargo de secretário de Segurança e Gestão do Trânsito, sendo substituído por Valci Brasil, que deixou o cargo de diretor da Guarda Municipal. Tiago Silva, Roberto Katumi e Deglaber Goulart — que havia deixado o cargo de secretário do Continente no final do ano passado — retornam à Câmara Municipal de Vereadores.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade