img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Segunda edição da Festa Errejota promete agitar o carnaval em Florianópolis

Publicado em 05/02/2016


Segunda edição da Festa Errejota promete agitar o carnaval em Florianópolis



A folia do feriado ficará completa quando o clima quente do Rio de Janeiro invadir a capital catarinense

Temática e decoração exclusivas, atração nacional e grandes surpresas. Assim será a noite de segunda-feira de carnaval (08), na Alameda Casa Rosa. A charmosa casa na subida do Morro da Lagoa da Conceição, um dos principais cartões postais da cidade, será palco da festa mais carioca do mundo: a Errejota.

Realizada pela Agência PHE em parceria com a Fábrica Entretenimento, o evento reúne os encantos da capital carioca com o que os bailes funks têm de melhor, além de agregar o charme e as belezas naturais da Ilha da Magia. Pelo segundo ano consecutivo, será uma verdadeira viagem pela história do funk e dos ritmos que influenciaram o estilo. Na edição passada, celebridades como Neymar e o ator Rafael Zulu marcaram presença e aprovaram o evento, que já se tornou um dos principais no calendário de entretenimento de Florianópolis.

A festa é uma opção para os foliões na segunda-feira e promete ser uma experiência única. Estrutura completa e totalmente coberta, atenção aos detalhes, como decoração e surpresas para o público, e garantia de conforto e diversão são as principais preocupações da produção do evento. Além disso, as atrações - divididas em dois palcos - foram pensadas para agradar a todos e não deixar ninguém parado.    

No palco “Baile Funk” quem comanda a festa é o consagrado Bonde do Tigrão. Fundado e conhecido nacionalmente desde os anos 90, o grupo faz sucesso com clássicos da carreira, como “Cerol na Mão” e “Só Um Tapinha”, e também com as coreografias e animação nos palcos. Junto do DJ Marcson Muller e convidados, a banda vai fazer o público vivenciar um verdadeiro baile funk carioca.

Já na segunda pista a diversão é por conta da “Errejota Black”, onde os DJs Cris Fernandes e Rodrigo Ribeiro irão mesclar elementos da black music, como o hip-hop e o rap. As batidas contagiantes e os passinhos do freestyle darão o tom à festa e um gostinho especial ao carnaval mais exclusivo de Floripa.

Os ingressos para a segunda edição da festa Errejota estão à venda no Lounge Folia by Shopping Iguatemi, localizado no piso L2, no site da Blueticket, nas lojas Multisom ou com promoters autorizados.

SERVIÇO

O quê: Festa Errejota com Bonde do Tigrão

Quando: 08 de fevereiro de 2016, a partir das 22 horas

Onde: Alameda Casa Rosa (Rod. Admar Gonzaga, 3401 - Itacorubi - Florianópolis/SC)

Reservas de mesas e camarotes: (48) 9613-1646 ou (48) 3024.8863









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade