img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Rede Cinesystem terá descontos de 70% em ingressos aproveitando a Black Friday

Publicado em 26/11/2015


Rede Cinesystem terá descontos de 70% em ingressos aproveitando a Black Friday



Presente em 9 estados brasileiros e com 134 salas de cinema ativas, a Rede Cinesystem Cinemas vai se tornar em 2015 a primeira exibidora do Brasil a participar da Black Friday, que acontece no próximo dia 27 de novembro, com toda a Rede, incluindo Florianópolis.

 Ou seja, todos os 24 complexos serão contemplados com as promoções especiais. Além do desconto de 70% nos ingressos inteiros para sessões em todos os seus multiplex, os cinéfilos terão ainda 50% nos combos médios de pipoca e refrigerante. As entradas promocionais estarão disponíveis em todos os canais de venda da Rede, como bilheteria, ATMs e site, além da Ingresso.com, que vai colaborar com a campanha e reduzir a taxa administrativa.

“Somos pioneiros ao trabalhar essa ação incluindo todas as unidades da Rede e não poderíamos estar mais satisfeitos. Essa Black Friday será um grande marco para a Cinesystem. Nunca trabalhamos com um desconto tão expressivo e que contemplasse todas as nossas salas e sessões no Brasil. O desconto valerá para qualquer filme, qualquer sessão, em todas as salas, inclusive as especiais, e esperamos que a receptividade do público seja ainda maior do que estamos prevendo”, comenta a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara. Acostumada a receber cerca de 15 mil pessoas em uma sexta-feira convencional, somados os multiplex, a Cinesystem espera um aumento de público em torno de 50% para a data.

Os descontos só valerão para as sessões do dia 27, mas os ingressos e combos poderão ser comprados antecipadamente, a partir do dia 24/11. Os valores irão variar de acordo com a tabela de preços de cada cinema e devem ser consultados no ato da compra. A promoção não é cumulativa com outras promoções e com a meia entrada (segundo Lei Federal 13.933/2013) e a quantidade é limitada de acordo com a lotação das sessões.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade