img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Avaí e Chapecoense fazem jogo morno e o zero não sai do placar

Publicado em 25/10/2015


(c) Mafalda Press
Avaí e Chapecoense fazem jogo morno e o zero não sai do placar



Com objetivo de lutar pela permanência na Série A, o Avaí chegou aos 34 pontos e fica um acima da zona do rebaixamento, mesmo sem vencer há cinco rodadas.

O Leão da Ilha começou melhor, mais disposto ao jogo. Mas o empenho foi pouco produtivo, rendendo nada mais do que um chute longo de Romulo. Sem Cleber Santana, a Chapecoense teve dificuldades na armação e demorou para se encontrar.

A grande oportunidade da Chape veio aos 24 minutos, quando Túlio de Melo cabeceou forte no meio do gol para a defesa de Vagner. Com o gramado encharcado, a forte chuva dificultou as ações das duas equipes e a troca de passes. A bola parada deRomulo obrigando grande defesa de Danilo foi o grande momento do Avaí

Com as ausências de Emerson e Jeci, Antônio Carlos e Jubal conseguiram segurar o ataque da Chapecoense e evitar que a zaga avaiana fosse vazada.

O fraco ritmo do primeiro tempo foi mantido no segundo, com os erros de passe como regra. Quando o gol do Avaí saiu, o árbitro Anderson Daronco anulou. Romulo subiu atrás de Gil para cabecear, o árbitro marcou uma falta inexistente do atacante. O Verdão do Oeste demorou a responder, mas só não foi às redes porque Antônio Carlos travou Gil na hora certa dentro da área.

Com um segundo tempo também sonolento, a Chapecoense esteve mais perigosa. O zagueiro Jubal quase fez contra aos 38 minutos, obrigando Vagner a fazer grande defesa. Na próxima rodada, o Avaí recebe o Cruzeiro no sábado (31), no Estádio da Ressacada, a partir das 19h30min.

Ficha Técnica:

Chapecoense: Danilo; Apodi (Caramelo), Neto, Thiego e Dener; Gil, Bruno Silva, Maranhão, Camilo (Tiago Luis) e William Bárbio (Ananias); Túlio de Melo

Técnico: Guto Ferreira

Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Renan, Eduardo Neto, Everton Silva (Anderson Lopes) e Camacho (Renan Oliveira); Romulo (Tinga) e André Lima

Técnico: Gilson Kleina

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)

Cartões Amarelos: Gil (CHA); Romulo e Romário (AVA)

Público: 7.919 torcedores

Renda: R$ 85.190,00

Reportagem CP Gomes com informações do Footstats









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade