img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Partida da equipe infantil do Figueirense que estava marcada para este fim de semana tem data alterada

Publicado em 23/10/2015


Figueirense FC
Partida da equipe infantil do Figueirense que estava marcada para este fim de semana tem data alterada



A partida da equipe infantil do Figueirense com o Irineu de Joinville pelo estadual da categoria e que aconteceria neste domingo (25), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), foi adiada e remarcada para o dia 1º de novembro.

 O motivo da alteração foi pelas fortes chuvas desta semana na Grande Florianópolis e que acabaram prejudicando muito as condições do gramado que receberia a partida.

Com esta alteração, a última rodada da segunda fase que estava marcada para o dia 1º de novembro, acontece agora no dia 8 do mesmo mês quando o Figueirense recebe o Brusque, novamente no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).

A situação do grupo D do campeonato catarinense infantil 2015 tem o Figueirense na primeira posição com oito pontos seguido pela Irmã Carmem com seis, Irineu com quatro e Brusque com dois.

No grupo C, o Avaí lidera com Avaí lidera com nove, seguido pelo Guarani da Palhoça com sete, o Francis IAFA com quatro e o Barra sem nenhum ponto somado.

Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem a classificação para as semifinais da fase litoral do estadual onde se enfrentam em partidas de ida e volta com os dois classificados   avançando para a derradeira fase final do campeonato catarinense se juntando as equipes classificadas da fase oeste.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade