Florianópolis, 20/04/2024
Publicado em 23/10/2015
O encontro reuniu cerca de 100 pessoas entre jornalistas, autoridades e patrocinadores do evento que será realizado entre os dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro. Nos próximos dias, o Outback Steakhouse prepara novas ações como a entrega de mais de 5 mil vales chope e brindes exclusivos da rede na distribuição dos abadás.
Já durante o evento, o restaurante oferecerá aos convidados do “Camarote VIP”, uma seleção dos aperitivos mais pedidos da rede em porções especiais, como o Kookaburra Wings®, que são saborosas sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do molho Blue Cheese, Billy Ribs, que traz cinco deliciosas costelas de porco regadas com molho Billabong e as Aussie Cheese Fries, tradicionais batatas fritas cobertas com uma combinação de queijos e bacon.
A rede Outback Steakhouse possui 73 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Abra o APP de seu banco.