img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

Outback Steakhouse recebe almoço de lançamento do Folianópolis

Publicado em 23/10/2015


Fernando Willadino
Outback Steakhouse recebe almoço de lançamento do Folianópolis



Patrocinador oficial da 10ª edição do Folianópolis, o Outback Steakhouse sediou o almoço de lançamento da micareta na segunda-feira, 19 de outubro, na loja do Beiramar Shopping.

O encontro reuniu cerca de 100 pessoas entre jornalistas, autoridades e patrocinadores do evento que será realizado entre os dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro. Nos próximos dias, o Outback Steakhouse prepara novas ações como a entrega de mais de 5 mil vales chope e brindes exclusivos da rede na distribuição dos abadás.

Já durante o evento, o restaurante oferecerá aos convidados do “Camarote VIP”, uma seleção dos aperitivos mais pedidos da rede em porções especiais, como o Kookaburra Wings®, que são saborosas sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do molho Blue Cheese, Billy Ribs, que traz cinco deliciosas costelas de porco regadas com molho Billabong e as Aussie Cheese Fries, tradicionais batatas fritas cobertas com uma combinação de queijos e bacon.

A rede Outback Steakhouse possui 73 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.

O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade