img

Florianópolis, 16/04/2024




TECNOLOGIA

MIDI Tecnológico anuncia processo seletivo para incubação e pré-incubação em 2015

Publicado em 10/07/2015





Empreendedores terão a chance de contar com o auxílio da incubadora MIDI Tecnológico, gerida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC, para estruturar e qualificar seu negócio.

Serão seis vagas para incubação virtual e cinco para pré-incubação. O primeiro processo tem duração de até 30 meses, com foco na consolidação do produto, execução de um Plano Empresarial e formação do empreendedor. Já a pré-incubação ocorre em até 12 meses e busca validar a ideia e o modelo de negócio a partir da análise da viabilidade técnica e econômica, teste de mercado, protótipo e desenvolvimento do perfil empreendedor dos sócios.
 
O MIDI Tecnológico foi contemplado três vezes com o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador da Anprotec: eleito a melhor incubadora do Brasil para promoção da cultura do empreendedorismo em 2014; melhor incubadora do Brasil para o desenvolvimento local e regional em 2012; e melhor incubadora do Brasil para a Geração e Uso Intensivo de Tecnologias em 2008. A entidade já apoiou 79 empresas de base tecnológica e atualmente conta com 18 incubadas e três pré-incubadas.

No dia 15 de julho será lançada a chamada do processo seletivo 2015 e interessados em receber o edital devem encaminhar e-mail para midi@acate.com.br.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade