img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

Governador Luiz Henrique recebe visita oficial da embaixadora da Noruega

Publicado em 02/06/2009





O governador Luiz Henrique recebeu nesta ter?a-feira (2) na Casa D"Agron?mica a visita da embaixadora da Noruega no Brasil, Turid Bertelsen Rodrigues Eus?bio.

Acompanhado da primeira-dama Ivete Appel da Silveira e do vice-governador Leonel Pavan, al?m dos secret?rios de Estado da Articula??o Internacional, Vinic?us Lummertz; do Desenvolvimento Econ?mico Sustent?vel, Onofre Agostini e lideran?as empresariais da Grande Florian?polis, o governador ressaltou o interesse de estreitar as rela??es econ?micas e culturais entre o Estado e o pa?s escandinavo.

No segundo semestre, uma miss?o oficial de Santa Catarina estar? em Oslo, a capital da Noruega, para oficializar a implanta??o de uma f?brica de fertilizantes em Anit?polis, na Grande Florian?polis. A visita da embaixadora foi acompanhada pelo presidente da Funda??o Estadual de Meio Ambiente (Fatma), Murilo Flores.

Em mar?o do ano passado foi assinado um protocolo de inten??es entre o Governo do Estado e as empresas multinacionais Bunge e Yara Brasil (de capital noruegu?s), dos setores de fertilizantes, para a viabiliza??o do investimento.








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade