img

Florianópolis, 20/04/2024




MUSICA

Atração do Rock in Rio assina trilha de lutador de UFC e de programa na Band

Publicado em 05/07/2015


Atração do Rock in Rio assina trilha de lutador de UFC e de programa na Band



“Monster”, nova e até então inédita música da banda brasileira About 2 Crash, foi escolhida pela produção da BAND para ser a trilha sonora de transmissão do programa Jungle Fight, que vai ao ar, às 21h de sábado, no Band Sports, e domingo, à 1h, na TV Bandeirantes.

Além disso, o single também foi produzido com exclusividade para embalar o lutador Viscardi Andrade ao octógono.  O About 2 Crash é o mais novo dream team do heavy metal brasileiro e é uma das atrações do Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil).

O que peso do UFC/MMA tem em comum com a intensidade do heavy metal? Com certeza, TUDO! 

Sabendo muito bem dessa forte ligação, o ABOUT 2 CRASH, mais novo dream team do metal nacional e uma das atrações do Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil), recentemente, revelou em matéria exclusiva ao UOL, que produziu uma trilha sonora especialmente para o lutador de UFC, Viscardi Andrade. “Monster”, novo e até então inédito single do grupo, será o hino de entrada do ex-TUF ao octógono. Além disso, o programa de TV, Jungle Fight, que vai ao ar, hoje (04/07), às 21h, no Band Sports, e à 1h de domingo, na TV Bandeirantes, também escolheu “Monster” para ser a trilha de transmissão. 

O ABOUT 2 CRASH é formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).

Há poucos dias, a banda também divulgou video do produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce) mixando “Monster” em estúdio na cidade de Los Angeles (EUA).  

Até o momento, os músicos apresentaram três impressionantes composições e diversos teasers em sua página oficial no Youtube. As faixas “Liar”, “Supertaster” e “Buried Alive” conquistaram excelente feedback do público e a expectativa para o lançamento do debut álbum tem crescido nos últimos meses.

Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.

Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade