img

Florianópolis, 18/04/2024




GERAL

Lançamento da 10ª Benefest aconteceu no Beiramar Shopping

Publicado em 04/07/2015


Rafael Romano
Lançamento da 10ª Benefest aconteceu no Beiramar Shopping

Diana Dias




Educandos do Cedep, Centro de Educação do Instituto Pe. Vilson Groh e autoridades da Grande Florianópolis, entre elas o deputado João Amim, o presidente da OAB Tullo Cavallazzi Filho além de parceiros do evento, estiveram presentes no lançamento da 10ª Benefest, na última quinta-feira (2), no vão central do Beiramar Shopping.

A cantora Diana Dias abriu o evento com músicas de seu CD e, em seguida, os educandos do Monte Cristo puderam apresentar uma amostra do que aprendem nas aulas de dança do Centro. Logo depois, o representante do Cedep, Sr. João Batista, o diretor-executivo do Grupo ALL, Doreni Caramori Junior e o Pe. Vilson fizeram discursos gratificando e agradecendo a presença de todos, para então as autoridades e parceiros receberem as honras do Cedep.

Ao longo do lançamento, o público pode saborear um caldinho de feijão, para dar o gostinho do que será a feijoada da 10ª Benefest, dia 27 de setembro, no Music Park. Além dos três bolos que foram servidos para comemorar os 10 anos da festa que faz bem para Florianópolis.

O Grupo ALL é parceiro da 10ª edição da festa e está disponibilizando o espaço, bem como toda a equipe da empresa de forma voluntária, para contribuir com as causas sociais do Cedep.









Shopping













Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade