img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Figueirense lança terceiro uniforme da temporada 2015 em evento oficial

Publicado em 29/06/2015


Figueirense lança terceiro uniforme da temporada 2015 em evento oficial



Com o objetivo de celebrar os 55 anos da história do Estádio Orlando Scarpelli, o Furacão, em parceria com a fornecedora de material esportivo Lupo Sport, lançam oficialmente o seu terceiro uniforme da temporada 2015 em um evento que tem tudo para ficar marcado no ano, assim como a casa do alvinegro faz parte da história do Figueirense Futebol Clube e da cidade de Florianópolis (SC).

O evento de lançamento do terceiro uniforme do Figueirense acontece na próxima terça-feira (7), na Cervejaria Devassa, no Centro de Florianópolis (SC). Além da apresentação da camisa, o evento contará também com outras atrações e participação de personagens especiais que ajudaram a escrever a história gloriosa do Furacão de Santa Catarina.

O layout da camisa foi idealizado com o objetivo de celebrar os 55 anos de brilho do Figueirense no gramado do Estádio Orlando Scarpelli e, certamente, surpreenderá a todos.

O evento será aberto para convidados e torcedores que desejarem acompanhar o lançamento da camisa, porém com número limitado de acordo com as normas de segurança da casa.

Durante esta semana, acompanhe em nosso site oficial mais informações sobre o lançamento do terceiro uniforme do Figueirense para a temporada 2015.

Os associados do Figueirense devem atualizar seus cadastros e ficarem atentos no site oficial e redes sociais do alvinegro para participar de sorteios e conferir de perto o evento no próximo dia 7 de julho.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade