img

Florianópolis, 23/04/2024




ESPORTES

Figueirense lança terceiro uniforme da temporada 2015 em evento oficial

Publicado em 29/06/2015


Figueirense lança terceiro uniforme da temporada 2015 em evento oficial



Com o objetivo de celebrar os 55 anos da história do Estádio Orlando Scarpelli, o Furacão, em parceria com a fornecedora de material esportivo Lupo Sport, lançam oficialmente o seu terceiro uniforme da temporada 2015 em um evento que tem tudo para ficar marcado no ano, assim como a casa do alvinegro faz parte da história do Figueirense Futebol Clube e da cidade de Florianópolis (SC).

O evento de lançamento do terceiro uniforme do Figueirense acontece na próxima terça-feira (7), na Cervejaria Devassa, no Centro de Florianópolis (SC). Além da apresentação da camisa, o evento contará também com outras atrações e participação de personagens especiais que ajudaram a escrever a história gloriosa do Furacão de Santa Catarina.

O layout da camisa foi idealizado com o objetivo de celebrar os 55 anos de brilho do Figueirense no gramado do Estádio Orlando Scarpelli e, certamente, surpreenderá a todos.

O evento será aberto para convidados e torcedores que desejarem acompanhar o lançamento da camisa, porém com número limitado de acordo com as normas de segurança da casa.

Durante esta semana, acompanhe em nosso site oficial mais informações sobre o lançamento do terceiro uniforme do Figueirense para a temporada 2015.

Os associados do Figueirense devem atualizar seus cadastros e ficarem atentos no site oficial e redes sociais do alvinegro para participar de sorteios e conferir de perto o evento no próximo dia 7 de julho.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...