img

Florianópolis, 23/04/2024




ESPORTES

Palhoça recebe etapa microrregional do Bom de Bola

Publicado em 30/06/2015





Começou nesta segunda-feira (29), em Palhoça, a etapa microrregional do Bom de Bola, projeto da Parati em parceria com a Fesporte, que há 20 anos promove a educação por meio do esporte.

As disputas, que contam com 10 equipes – sete masculinas e três femininas – vão até sexta-feira (3) e definirão os times que participarão da etapa regional em Nova Veneza, em outubro.

Três jogos masculinos marcaram a primeira tarde de competição, no Estádio João Antônio Espíndola, o campo do Rio Grande. Outros três estão previstos para ocorrerem nesta terça-feira (30), às 13h30, no campo do Atlântico, na Barra do Aririú. Participando em chave única, as meninas entram em campo a partir de quarta-feira (1º).

Coordenador do Bom de Bola em Santa Catarina, no Paraná e no Rio Grande do Sul, Luiz Carlos Fraga explica que a proposta do projeto é descobrir bons atletas, mas, em primeiro lugar, formar cidadãos. “Estamos muito felizes por vermos este trabalho tão bonito sendo realizado novamente em Palhoça. Temos certeza de que teremos ótimos jogos.”









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade