img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Elenco do Floripa Futsal se reapresentou nesta segunda-feira (29)

Publicado em 29/06/2015


Divulgação
Elenco do Floripa Futsal se reapresentou nesta segunda-feira (29)



O elenco do Floripa se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Após a folga do final de semana, o grupo de atletas volta as atenções para a Liga Nacional e Divisão Especial Catarinense. A semana será voltada para os trabalhos físicos.

Na primeira atividade desta semana, o preparador físico Marcelo Duarte conduziu os trabalhos na academia. Ele fez uma análise do time nesta primeira fase da Liga e ressaltou o rendimento dos atletas.

– A opção de trabalho aqui no Floripa foi de fazer a equipe crescer na competição. Terminamos a primeira fase dentro do nosso objetivo, com poucas lesões e a equipe produzindo bem. Depois desse período de descanso, nas próximas duas semanas vamos elevar as condições físicas deles – ressaltou Duarte.

Nesta terça-feira (30) os atletas voltam a realizar atividades físicas. A única baixa da equipe neste retorno foi de Jedson. O ala sofreu uma lesão no joelho e será reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias.

O próximo compromisso do Floripa será nesta quarta-feira, dia primeiro de julho, às 20h15, contra a Krona, pela 3º rodada do Estadual. A partida será realizada no Ginásio SEST/SENAT, no bairro Jardim Atlântico. Lembrando que o time da capital é o 4º colocado, com quatro pontos, em dois jogos. A entrada para o torcedor é gratuita.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade