img

Florianópolis, 19/04/2024




COMUNIDADE

Prefeitura de Florianópolis abre concurso público para a Guarda Municipal

Publicado em 29/06/2015


Prefeitura de Florianópolis abre concurso público para a Guarda Municipal



Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Guarda Municipal de Florianópolis. São 25 vagas e entre os requisitos estão ter ensino superior e carteira da habilitação e não há limite de idade.

Este é o primeiro concurso após um período de 12 anos sem novas seleções. As inscrições podem ser realizadas pela internet, até as 16 horas do dia 27 de julho, no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (Fepese), a organizadora do concurso. O valor da inscrição é R$ 100,00.

Para ser aprovado, o candidato precisa passar na prova escrita, marcada para o dia 27 de setembro, e nos exames de aptidão física, de saúde, avaliação psicológica e questionário de investigação social. Na prova escrita, o candidato deverá responder a 40 questões nas áreas de língua portuguesa, legislação, administração e direito.

A carga horária do agente da Guarda Municipal de Florianópolis é de 40 horas semanais. Entre as atribuições do cargo estão: zelar pelos bens, equipamentos e prédios públicos do Município; colaborar de forma integrada com os órgãos de segurança pública; exercer as competências de trânsito que lhes forem conferidas, entre outras.

Confira NO LINK todas as informações referentes ao concurso, no edital 010/2015. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade