img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Avaí sofre no primeiro tempo e é derrotado pelo Grêmio na Ressacada

Publicado em 27/06/2015


site oficial Grêmio
Avaí sofre no primeiro tempo e é derrotado pelo Grêmio na Ressacada



Entrando em campo com uma formação defensiva, o Leão foi humilhado na primeira etapa. Voltou melhor no segundo tempo, mas não conseguiu reverter o placar.



Por: 24

O tricolor gaúcho começou de forma fulminante. Com 3º segundos de bola rolando, o meia Douglas recebe na meia e faz um belo lançamento para Pedro Rocha. O zagueiro Emerson antecipa o lance, mas perde a bola para o jovem atacante que, entra na área e tira Vagner, completando para o fundo da rede.

O Leão da Ilha sentiu o gol relâmpago e não conseguiu sair para o jogo. Tentava forçar o jogo pela esquerda sem sucesso. Aos 8 minutos, o lateral Marcelo Hermes aciona Luan que, recebe dura falta na entrada da área. Na cobrança, Luan bate de direita para o fundo da rede, sem chances para o goleiro Vagner.

O Grêmio continuou atacando sem parar. Em um dos poucos lances do ataque avaiano, André Lima é interceptado pelo zagueiro Rhodolfo e ainda levou um belo chapéu do jogador gremista.

O baile tricolor foi seguindo. Na tentativa de melhorar a equipe, Gilson Kleina trocou o Jéci por Pablo, já debaixo de fortes vaias e retornando ao antigo esquema com dois zagueiros e quatro jogadores no meio. Porém, pouco efeito surtiu e, o adversário continuou atacando e desperdiçando chances de aumentar o placar.

Segundo tempo começou com o Avaí buscando chegar à área adversária, mas com pouco sucesso. O Grêmio também respondia, mas com pouca objetividade até que aos oito minutos, Lucas Ramon chegou atrasado no lance e derrubou Eltinho. Pênalti marcado e Anderson Lopes bate forte na trave. O árbitro Marcelo de Lima Henrique sinalizou invasão e mandou voltar o lance. Em nova cobrança, o mesmo Anderson Lopes cobrou e diminuiu.

A partida foi seguindo equilibrada, Nino Paraíba fez bom cruzamento, Antônio Carlos escorou de cabeça deixando Pablo livre na área, que bateu pra fora. O Grêmio ia mantendo a maior posse da bola, mas é o Avaí quem chegava com mais perigo. Anderson Lopes entrou pela esquerda e bateu forte. O goleiro Tiago não consegue segurar e coloca a bola para escanteio.

A defesa do Leão estava mais sólida e em nada parecia a que foi bombardeada pelo ataque tricolor. Em tentativa de Yuri Mamute, o atacante foi desarmado e em rápido contra-ataque, Nino Paraíba recebe pela direita, entra na área e tenta fazer por cobertura. O goleiro Tiago apenas olha a bola sair com perigo pela linha de fundo.

Juninho dominou pela esquerda, limpou a marcação e bateu prensado. A bola pegou efeito e atrapalhando Tiago, que tentava evitar a saída da bola. Escanteio para o Avaí.

Com a desorganização do Grêmio, o Leão se jogava com tudo para o ataque na tentativa de conseguir o empate. Eltinho invadiu a área pela esquerda, mas Hermes apareceu para aliviar o perigo. Em grande lance, Nino Paraíba recebe na direita e cruza. Romulo, no primeiro pau e desvia de cabeça com perigo.

Fim de jogo e o Avaí vai a São Januário na próxima quarta-feira (01) enfrentar o Vasco pela décima rodada.

Serviço do Jogo:

Avaí: Vagner, Antônio Carlos, Emerson, Jéci (Pablo); Nino Paraíba, Adriano (Romulo), Renan, Denner(Juninho), Eltinho; Anderson Lopes, André Lima.

Técnico: Gilson Kleina

Grêmio: Tiago, Lucas Ramon, Geromel, Rhodolfo, Marcelo Hermes; Walace, Maicon (Fellipe Bastos), Giuliano, Douglas (Braian Rodriguez); Luan, Pedro Rocha (Yuri Mamute).

Técnico: Roger Machado

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Clovis Amaral da Silva (PE)

Gols: Pedro Rocha (0’ 1º Tempo – GRE), Luan (9’ 1º Tempo – GRE), Anderson Lopes (11’ 2º Tempo – AVA)

Cartões Amarelo: Anderson Lopes, Eltinho, Romulo (AVA); Lucas Ramon, Yuri Mamute, Tiago (GRE)

Público: 11.221 torcedores

Renda: R$ 305.930









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade