img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Candidatas a Miss Mundo Brasil desfilam no Jurerê Open Shopping

Publicado em 22/06/2015


Candidatas a Miss Mundo Brasil desfilam no Jurerê Open Shopping



Jurerê Internacional será palco de um desfile de beldades durante o Best Model, evento que integra a programação do concurso Miss Mundo Brasil 2015 e elegerá as melhores concorrentes na prova de passarela.

O desfile, que é gratuito e aberto ao público, acontece dia 23 de junho, às 19h30, em frente à loja Lez a Lez do Jurerê Open Shopping.  

Durante essa competição, as misses terão que mostrar aos jurados que também têm talento para ser modelo. O andar, a postura, a desenvoltura, a simpatia, tudo será observado e avaliado. Essa etapa vale pontos para a final, no dia 27, somando-se aos das outras competições do concurso: desempenho físico, entrevista, talento, desfile em traje de gala e beleza com propósito.

As misses irão desfilar a coleção primavera-verão 2016 da Lez a Lez, grife catarinense que é apoiadora da prova. A inspiração vem da Antiga Guatemala, de sua riqueza cultural e do artesanato local. 

Jurerê Internacional é o patrocinador oficial do concurso de beleza Miss Mundo Brasil 2015. As provas acontecem de 22 a 27 de junho em vários locais do balneário e a maioria pode ser acompanhada pelo público gratuitamente.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade