img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2015 vai abrir na Prainha

Publicado em 03/06/2015


Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2015 vai abrir na Prainha



Vai começar mais uma edição da tradicional competição da Fecasurf que reúne associações de surfe de todo estado numa verdadeira olimpíada do surfe catarinense. O primeiro encontro está marcado para os dias 18 e 19 de Julho na Prainha de São Francisco do Sul/SC.

O Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2015 é a maior competições por equipes do Brasil, reunindo os principais surfistas catarinenses da atualidade representando suas associações e suas praias, na briga pelo título da temporada. No ano passado o Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2014 foi realizado com 3 etapas, começando pela Praia da Joaquina, em Florianópolis, Balneário Camboriú e Imbituba.

A grande campeã do circuito foi a ASI – Associação de Surf de Imbituba, numa disputa emocionante na Praia da Vila. Este ano serão mais 3 etapas que definirão a nova equipe Campeã Catarinense por equipes da temporada.

As disputas serão nas categorias: Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Máster, Feminino e Longboard, e o sistema de competição será o “Fast Heat”, com baterias de 10 minutos, nas quais podem ser surfadas duas ou três ondas, dependendo das condições do mar.

A somatória das notas dará a média ao atleta, e vence quem fizer a maior pontuação. As inscrições para a primeira etapa do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2015 já estão abertas, e devem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48) 3025-1880 das 13:00 as 17:00 horas. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade