img

Florianópolis, 18/04/2024




ESPORTES

Floripa Futsal define últimos ajustes visando o duelo contra a Alaf-SC

Publicado em 29/05/2015


Divulgação
Floripa Futsal define últimos ajustes visando o duelo contra a Alaf-SC



O elenco treinou na manhã desta sexta-feira (29) no Ginásio Municipal Neldir Macedo, em São José. O técnico Egídio Beckhauser comandou um treino tático visando a partida contra a Alaf/Jaclani-RS pela Liga Nacional. No período da tarde as atividades serão realizadas no Sesi, na grande Florianópolis.

Para o duelo contra os gaúchos, o treinador Beckhauser tem alguns problemas para escalar a equipe. O ala Pelé é desfalque certo. O atleta sofreu uma torção no tornozelo contra o Cascavel na 7º rodada e deve retornar em duas semanas. Outra ausência é o ala Jedson. Além de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador sofreu uma lesão muscular no treino de terça-feira. O goleiro Di Fanti segue em tratamento intensivo e é dúvida. A boa notícia é o retorno de Leanderson que cumpriu a suspensão automática. Um dos destaques da equipe na Liga, o fixo Neguinho, quer explorar o fator casa para conseguir mais uma vitória na competição nacional.

– Vamos usar o fator casa. A equipe teve uma boa evolução nesses últimos jogos que nos deu confiança e ar para respirar. Sabemos que será um jogo duríssimo - disse Neguinho.

A partida contra os gaúchos será realizado neste sábado, às 21h30, no Ginásio Rozendo Lima. Lembrando aos torcedores que a entrada para o jogo será GRATUITA.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade