img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Figueirense buscará sua primeira vitória diante do Cruzeiro

Publicado em 29/05/2015


Luiz Henrique
Figueirense buscará sua primeira vitória diante do Cruzeiro



Na busca e trajetória pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A 2015, o Figueirense novamente confia na força do Estádio Orlando Scarpelli neste domingo (31).

Figueirense x Cruzeiro se enfrentam desde a temporada de 1973 quando no antigo Estádio Adolpho Konder realizaram a primeira partida da história entre eles. Daquela época até hoje, já foram 24 confrontos na história entre os adversários deste fim de semana.

Foram 22 partidas somente pelo Campeonato Brasileiro da Série A, uma pela Copa Sul Minas esta na temporada 2002 e o primeiro amistoso já citado em 1973.

No Estádio Orlando Scarpelli, foram 13 partidas pelo Brasileirão na história e o equilíbrio ficou como a principal característica. Foram cinco vitórias para cada equipe além de três empates. Nos últimos anos, o Figueirense vem de sequência positiva já que venceu em 2011, 2012 e empatou em 2014. A última derrota já faz um bom tempo quando ainda na temporada 2008, em uma partida muito equilibrada em que o Furacão acabou derrotado por 4 a 3.

Neste Brasileirão, o Figueirense disputou somente uma partida em casa que foi no empate com o Vasco da Gama ainda pela segunda rodada. O Cruzeiro que até esta semana se dividia entre o Brasileirão e a Taça Libertadores da América, não vive um bom momento no Brasileirão e até o momento na única partida que disputou fora de casa foi derrotado pelo Santos na segunda rodada.

Figueirense x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (31), às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade