img

Florianópolis, 18/04/2024




GERAL

Sol entre nuvens e temperatura mais baixa em SC

Publicado em 29/05/2015





Manhã com mais nuvens e nevoeiros em SC, e condições de chuva fraca no Planalto Sul e Litoral Sul, ainda por influência do ciclone extratropical próximo à costa do RS e de SC.

 No decorrer do dia, presença de sol entre nuvens em todas as regiões. No fim do dia há chance de chuva fraca no Litoral Sul e na Grande Florianópolis. A temperatura diminuiu bastante na madrugada e se eleva pouco durante o dia, devido a presença de uma massa de ar frio e seco no Sul do Brasil. Vento sudoeste a sul, fraco a moderado, com rajadas em torno de 40 a 50 km/h no Litoral Sul.

Previsão de tempo para sábado (30/05): Tempo estável com nevoeiros na madrugada e início da manhã, e presença de sol em todas as regiões no decorrer do dia, devido à influência de uma massa de ar frio e seco. Temperatura baixa na madrugada, mínima próxima de 0ºC nas áreas altas do Planalto Sul e de 4ºC no Meio Oeste e Planalto Norte, com chance de geada nas áreas altas dessas regiões. Durante o dia, temperatura em pequena elevação no Estado. Vento sudoeste a sul, fraco.



Com informações de Epagri/Ciram








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade