img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Winter Play começa a divulgar o line up para a próxima edição do evento que acontece em Floripa

Publicado em 28/05/2015


David Colaço
Winter Play começa a divulgar o line up para a próxima edição do evento que acontece em Floripa



Para garantir a experiência premium que os players viverão durante o Winter Play, a produção do evento convida assíduos jet setters do Brasil e do mundo para formar o line up da melhor festa de música eletrônica do País.

O headliner de sexta-feira (19), na Opening Party, será o brasileiro Alok, que descobriu a música eletrônica cedo, totalmente influenciado pelos pais, os DJs Ekanta e Swarup. Com pouco tempo de carreira na e-music ele foi eleito o DJ TOP1 pela HouseMag e se apresentou no Tomorrowland Brasil desse ano. Não por acaso, Alok almeja o mesmo evento da Bélgica e tem projetos audaciosos para 2015. Para o Winter Play, ele promete surpresas de tirar o fôlego dos players.  

Na mesma noite, o duo JetLag, formado por Thiago Mansur e Paulo Velloso, leva as batidas eletrizantes dos sets para o palco do Winter Play, bem como Ber Bush e o trio de mascarados do projeto A Liga que vão fazer o público ir ao delírio.

A Main Party de sábado (20) terá como headliner ninguém menos que o holandês Bakermat que levará para o público as influências do jazz e do blues sempre presentes no deep house de suas pick ups. O DJ se apresentou na Tomrrowland Bélgica e lançou seu novo single “Teach Me” oficialmente no Dirty Soul Music. Em 2015, Bakermat vai lançar o primeiro álbum da carreira e percorrer a América do Norte com a nova turnê.

Du Schwartz, também se apresenta na noite de sábado, ao lado da tradicional dobradinha do Winter Play, Edo Krause & Pedro Freitas. A dupla é residente da Posh Club, quando a casa abra durante a temporada de verão e, invariavelmente, faz o público exigente da Posh - e do Winter Play - dançar a noite toda.

 

Nas duas festas principais, as de sexta e sábado, os sets dos DJs serão intercalados com momentos inexplicáveis em palavras, pois é preciso sentir a vibração de tais momentos, que ao longo das festas vão pincelar a história do relacionamento entre o homem e a luz. Esses momentos farão as vezes de ‘Play the Moment’ desse ano que, uma coisa é certa, será inigualável a todos os outros e dará luz ao consagrado momento surpresa do Winter Play.

Line up Winter Play 2015

Sexta-feira, 19/06/ 2015 – Opening Party

Ber Bush

Alok

Act1 – The Birth of Light

JetLag

A Liga

Sábado, 20/06/2015 – Main Party

Du Schwartz

Bakermat

Act2 – The Darkness is not Human

Edo Krause & Pedro Freitas

Act3 – Light is Life: the moment of creation









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade