img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

Mostra de Dança da Udesc receberá inscrições de grupos de todo o Estado de 8 a 12 de junho

Publicado em 28/05/2015


Divulgação
Mostra de Dança da Udesc receberá inscrições de grupos de todo o Estado de 8 a 12 de junho



A mostra é realizada pelo programa de extensão Ritmo e Movimento, da Udesc Cefid. Coreografias a serem inscritas devem ser gravadas em vídeo.

Grupos de dança de todo o estado já podem se preparar para participar da 13ª Mostra de Dança da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promovida pelo Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da universidade. A mostra é gratuita, tanto para os grupos que se inscreveram quanto para o público que vai assistir às apresentações. Para se inscrever, é preciso gravar a coreografia em vídeo, sem edição, para que as apresentações possam ser selecionadas pela comissão organizadora.

As inscrições devem ser feitas, já com a entrega dos vídeos das coreografias, de 8 a 12 de junho, na Direção de Extensão da Udesc Cefid – no Bairro Coqueiros, em Florianópolis (Rua Pascoal Simone, 358) – ou pelo correio. Os grupos selecionados se apresentarão em 24 de setembro, às 20h, no Teatro Pedro Ivo Campos, na Capital.

Regulamento

Os grupos de dança interessados já podem acessar o regulamento em www.cefid.udesc.br/mostradedanca. Cada escola ou academia de dança poderá inscrever até dois grupos, com coreografias diferentes. Os bailarinos devem ter mais de 16 anos de idade e as coreografias devem ter um tempo máximo de cinco minutos para conjuntos e de quatro minutos para trios, duos e solos. O evento não tem caráter competitivo.

A mostra é realizada pelo programa de extensão Ritmo e Movimento, da Udesc Cefid. O programa promove a prática de dança com aulas gratuitas à comunidade, projetos com públicos específicos (alunos de escolas públicas e de educação especial, mulheres pacientes de câncer de mama).

O programa mantém ainda o Grupo de Dança da Udesc Cefid, formado por estudantes de graduação, e oferece também à comunidade aulas de alongamento no Parque de Coqueiros e de flexibilidade para atletas.

Acesse o regulamento e saiba mais sobre a mostra!




Veja mais em
http://www.cefid.udesc.br/mostradedanca








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade