img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Floripa Futsal empata com o Blumenau na estreia do Campeonato Catarinense

Publicado em 28/05/2015


Divulgação
Floripa Futsal empata com o Blumenau na estreia do Campeonato Catarinense



O Floripa Futsal estreou com um bom empate em 3 a 3 com o Blumenau fora de casa pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A partida foi válida pela 1º rodada da competição estadual. Neguinho e Novello, marcaram para o time de Florianópolis. Andi e Douglas, fizeram para os blumenauenses.

Como de costume, Blumenau e Floripa fizeram uma partida bastante disputada. A equipe da capital saiu na frente com Neguinho. No final da primeira etapa, em tiro livre direto, Andi empatou o jogo. Faltando menos de cinco segundos, o fixo Neguinho, novamente, ampliou para o Floripa.

No segundo tempo, os donos da casa partiram para cima em busca do empate. Aos quatro minutos após bom contra ataque, Andi, novamente, finalizou, a bola ainda desviou na defesa para empatar a partida. Num lance bastante polêmico, onde o ala Leanderson do Floripa foi puxado, Douglas aproveitou o contra ataque para virar a partida. Após o gol, o técnico Egídio Beckhauser do Floripa foi expulso por reclamação. Mas a equipe da capital catarinense não se entregou. Restando dois minutos, o ala Novello finalizou empatando o duelo.

Agora o foco é a Liga Nacional. O Floripa volta a quadra no sábado, às 21h30, contra a Alaf/Jaclani-RS, no ginásio Rozendo Lima. O duelo é válido pela 12º rodada da LNF. O técnico Beckhauser que deve contar com o retorno de alguns atletas que estão entregues ao departamento médico.

Pelo Estadual, o próximo desafio será no dia 10 de junho, contra a Krona Futsal, no Rozendo Lima.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade